Segunda e Terceira Circulares do XII Corredor das Ideias

Para ver o conteúdo da Segunda e Terceira Circular, por favor, clique no título acima - Segunda / Terceira Circular do XII Corredor das Ideias - ao lado de "Início". Obrigada.



domingo, 14 de agosto de 2011

Segunda Circular do XII Corredor das Ideias - Alteração 04 / Assunto: Orientações para as Inscrições no site da Unisinos

São Leopoldo (RS) – Brasil, 14 de agosto de 2011. Segunda Circular do XII Corredor das Ideias - Alteração 04 / Assunto: Orientações para as Inscrições no site da Unisinos. Prezado(a) Senhor(a): Informamos que as inscrições no XII Corredor das Ideias do Cone Sul já estão abertas, para brasileiros e estrangeiros residentes no Brasil, no site da Unisinos (Universidade do Vale do Rio dos Sinos). O link é o seguinte: http://www.unisinos.br/extensao/evento/105317/6953/0605/apresentacao . Esclarecemos ainda que a Unisinos adota um padrão de atendimento para as inscrições (on-line) dos seus eventos, ou seja, para inscrever-se é preciso cadastrar-se no portal Minha Unisinos. Por isso, para inscrever-se no XII Corredor das Ideias será preciso seguir os seguintes passos, a partir da página inicial de “Apresentação”: 01) Inscreva-se; 02) Inscrição pela Internet; 03) Não é cadastrado? Clique aqui; 04) Cadastro no Portal Minha Unisinos – Identificação de Usuário; etc., etc., seguindo os demais passos. Há também a opção 02) Inscrição por e-mail, que acreditamos demandar mais tempo e cuidado por parte do inscrito. No entanto, se preferir, esta opção dispensa o cadastro no portal Minha Unisinos. Faça a sua inscrição e seja bem-vindo(a) ao nosso encontro! Comissão Organizadora do XII Corredor das Ideias do Cone Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário