Segunda e Terceira Circulares do XII Corredor das Ideias

Para ver o conteúdo da Segunda e Terceira Circular, por favor, clique no título acima - Segunda / Terceira Circular do XII Corredor das Ideias - ao lado de "Início". Obrigada.



terça-feira, 6 de setembro de 2011

Orientações para a inscrição no site da Unisinos!

Estas Orientações são apenas para brasileiros(as) ou não brasileiros(as) que estejam residindo no Brasil!

Prezado(a) senhor(a)! : Desde que expedimos a Alteração 04 da Segunda Circular do Corredor das Ideias, com orientações para Inscrições no site da Unisinos, recebemos e-mails de pessoas que encontram dificuldades e problemas para efetivar a sua inscrição. Pensávamos que se tratasse de um problema transitório, que logo seria solucionado. Mas parece que não. No entanto, nós da Secretaria do XII Corredor das Ideias não temos nenhum poder de resolução desses problemas. Eles precisam ser solucionados entre a pessoa que se inscreve e a Unisinos.

Por isso, comunicamos e solicitamos para todas as pessoas que estão encontrando alguma dificuldade ao realizar esta inscrição, de modo especial, problemas com o boleto bancário, que entrem em contato com a Central de Atendimentos da Unisinos pelo e-mail atendimento@unisinos.br .

Esclarecemos que a Central de atendimentos da Unisinos pode levar até três dias para responder a sua solicitação. Todavia, o XII Corredor das Ideias inicia na próxima segunda-feira (12/09/2011). Não se preocupem: ainda teremos três dias de Encontro, dentro do prédio da Unisinos, para resolver incômodos que ainda restarem.

Pedimos desculpas pelos transtornos. Muito obrigada pela compreensão e colaboração.

Joice M. Falkoski – Secretária do XII Corredor das Ideias

Nenhum comentário:

Postar um comentário