Segunda e Terceira Circulares do XII Corredor das Ideias

Para ver o conteúdo da Segunda e Terceira Circular, por favor, clique no título acima - Segunda / Terceira Circular do XII Corredor das Ideias - ao lado de "Início". Obrigada.



terça-feira, 6 de setembro de 2011

Cronograma das Mesas Temáticas - Comunicações!

Informamos que o Cronograma das Mesas Temáticas do XII Corredor das Ideias já encontra-se disponível no site: http://www.xiicorredordasideias.hd1.com.br/ (com acesso somente pelo Internet Explorer). As Comunicações já estão com as datas e horários definidos.

Pedido aos Comunicadores: caso o senhor(a) tenha mais de uma Comunicação para apresentar, confira com antecedência o Cronograma, verificando se ambas não estão programadas para o mesmo dia e horário. Caso isto tenha ocorrido, por favor, escreva para a Secretaria do XII Corredor das Ideias (veja nosso e-mail ao lado) e encaminharemos a sua solicitação para os Coordenadores das respectivas Mesas Temáticas, que providenciarão uma solução para o caso específico.

Em breve estaremos disponibilizando uma cópia deste Cronograma das Mesas Temáticas em arquivo para impressão. Ela poderá ser solicitada através do nosso e-mail.

Sejam todos bem-vindos(as) ao XII Corredor das Ideias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário