Segunda e Terceira Circulares do XII Corredor das Ideias

Para ver o conteúdo da Segunda e Terceira Circular, por favor, clique no título acima - Segunda / Terceira Circular do XII Corredor das Ideias - ao lado de "Início". Obrigada.



sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Localização do XII Corredor das Ideias dentro da Unisinos

A Universidade do Vale do Rio dos Sinos – Unisinos – local onde acontecerá o XII Corredor das Ideias do Cone Sul possui vários Centros Acadêmicos. Todas as atividades do XII Corredor das Ideias acontecerão no Centro 01 – conhecido como o Centro das Ciências Humanas.

A Recepção, Abertura do Encontro, Conferências, Painéis e Debate ocorrerão no Auditório Central da Unisinos (Centro 01), próximo ao Instituto Humanitas Unisinos.

As Mesas Temáticas serão realizadas em salas de aula do Centro 01, que são identificadas por letra e número: por exemplo: A Mesa Temática 01 ocorrerá no corredor F, salas F 101 e F 102.

Toda a universidade possui uma boa identificação de seus centros, e além disso, conta com uma equipe de seguranças (os guardinhas) que poderão auxiliá-lo(a) em sua locomoção pelo Campus Universitário. Tenham sempre como referência o Auditório Central da Unisinos (Centro 01) ou o Instituto Humanitas.

Informamos ainda que a principal “porta de entrada” da Unisinos é justamente no Centro 01, onde também está localizada a rodoviária da universidade.

Sejam todos bem-vindos(as) ao XII Corredor das Ideias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário