Segunda e Terceira Circulares do XII Corredor das Ideias

Para ver o conteúdo da Segunda e Terceira Circular, por favor, clique no título acima - Segunda / Terceira Circular do XII Corredor das Ideias - ao lado de "Início". Obrigada.



sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Inscrição no XII Corredor das Ideias!

Novamente lembramos que as orientações sobre Inscrição (e pagamento) no XII Corredor das Ideias estão dispostas neste blog em postagens que devem ser lidas na seguinte ordem:

* Primeiro - Segunda Circular do XII Corredor das Ideias – Alteração 03 / Assunto: Orientações para as Inscrições e pagamento.

* Segundo - Segunda Circular do XII Corredor das Ideias – Alteração 04 / Assunto: Orientações para as Inscrições no site da Unisinos.

* Terceiro - Orientações para a inscrição no site da Unisinos!

Destacamos mais uma vez as Orientações para os não brasileiros: - Conforme já está determinado na Segunda Circular do XII Corredor das Ideias, todos os não brasileiros (ou que residam fora do Brasil) efetivarão sua inscrição somente enviando a Ficha de Inscrição para o E-mail oficial do XII Corredor, que é: corredordasideias@gmail.com . O pagamento da inscrição será realizado pessoalmente, no primeiro dia do evento, nas dependências da Unisinos (sede do Encontro).

Joice M. Falkoski - Secretária do XII Corredor das Ideias

Nenhum comentário:

Postar um comentário